segunda-feira, 3 de janeiro de 2011

Depoooisss de algum tempo...

Primeiro, sei que nem entra muita gente aqui, mas eu adoooro escrever sobre o que está acontecendo com meu príncipe.
As tias do meu pequenino (minhas irmãs queridas) foram passar as férias em São Paulo e fizeram questão de levar o computador. Enfim, não tive mais como entrar aqui...

Sobre o que está acontecendo:

-> Foi confirmada a APLV do Henri. Se deu bem com o leite de cabra só por algum tempo, e depois as dermatites começaram novamente, enfim... O pediatra mandou começarmos com o NEOCATE. Compramos duas latas, e entramos com o pedido no SUS. Graças a Deus em menos de uma semana tivemos resultado positivo, e conseguimos o AMINOMED... No começo foi difícil, o Henri não aceitou de jeito nenhum, o leite é muito ruim, mas agora já está bem adaptado, nada de alergia, dormindo melhor, tudo muito bom!!!

-> O sono, embora tenha melhorado depois que começamos o tratamento do refluxo e da APLV, o Henri passou a dormir cada vez mais tarde desde que entrei de férias da faculdade... Por fim, ontem dormiu uma hora da manhã!!! Hoje recomecei o ajuste da rotina, e o acordei cedo... Vou coloca-lo para dormir no máximo 21hrs. Preciso resolver isso de uma vez por todas!

-> Os dentes ainda NÃO surgiram! hahaha... Mas estou com a impressão de que a gengiva de cima está diferente... quem sabe né...

-> Estamos escolhendo a escola para o qual ele vai. Porque, definitivamente, vai ter que ir para escola agora que vai completar um aninho.

-> Engatinhou (UFA!) e está quaaaaaase andando. Já tá equilibrado, fica um tempo sem segurar em nada, levanta sozinho do chão, só falta ter coragem!!!

-> Sobre a festa, fiquei de fazer um post, mas com essa correria sem computador ficou impossível... O tema vai ser "Carros". Estou decidindo as lembrancinhas, vai ser em buffet, bom... Vou tentar fazer um post.

Natal e ano-novo foi bem tranquilo, ficamos em casa. No natal, antes da meia-noite o Henri já estava dormindo, mas no reveillón foi impossível, porque ele ficou com muito medo dos fogos. Berroooou tadinho, ficou com muito medo. Dormiu tarde, e acordou a noite toda com sustinhos...

-> Já está dando beijos, faz tchau, faz não, fala mamãe, papa, ama crianças, está muito esperto meu amorzinho.

=)

Um comentário:

  1. Bom Dia!!!

    Achei em um tópico na Internet o seu contato relacionado a Leite Neocate, estou precisando de mais de comprar algumas latas e peço por favor se vc tiver alguma pra negocio pu saiba alguém que tenha, favor entrar em contato.


    Atenciosamente,


    Diego Camarim
    (22)98147519
    (22)27852614

    ResponderExcluir