terça-feira, 26 de julho de 2011

Precisamos dormir!Precisamos dormir!

O Henri eh um menino muito calmo. Não me dá trabalho algum, nem parece que tem criança em casa. Ele eh sempre muito calminho, me obedece, o filho que pedi a Deus.
Exceto numa hora: a hora de dormir!
Confesso que sempre foi culpa minha que o Henri nunca dormiu bem. Na correria em que sempre vivi, sempre foi mais cômodo para mim dar a mamadeira quando ele acordasse. Enfiar na boquinha dele, pq assim ele dava alguns golezinhos e dormia novamente...
O tempo foi passando, e hoje vejo que o que eu fiz deu muito errado, tanto pra mim, quanto pra ele mesmo. Ele simplesmente acorda a noite TODA, nunca dormiu uma noite toda. Dá uns goles na mamadeira, e dorme. E assim vai de uma em uma hora, há quase 1 ano e 6 meses...

Depois de muitas tentativas e desistências, resolvi que iria por um fim nessa situação! Desde sábado para domingo ele não mama mais de noite (digo, durante a madrugada). Vejamos como foram as noites:

Na primeira noite ele chorou MUITO! Praticamente a noite toda... foi duro, mas nao cedi.

Na segunda noite acordou somente uma vez. Dei a chupeta e ele dormiu... parecia sonho...

Na terceira noite, chorou. Menos que na primeira, mas bastante tb... foi difícil.

Vamos ver como vao ser hoje. Rezem por nós!

Nenhum comentário:

Postar um comentário