sexta-feira, 24 de setembro de 2010

Escolinhas = doençasatodotempo!

Na segunda reparei que o Henri estava com uma secreção saindo do olhinho, mais espessa e amarelada. Na terça fui busca-lo na escolinha e tava cheeeeeeeeeio. Diagnóstico: conjuntivite bacteriana. ODEIO ESCOLINHAS!!!
Estamos tratando com um colírio antibiótico, e graças a Deus já está praticamente curado.
Eu sabia que ele ficaria doentinho quando começasse a ir na escolinha, mas não pensei que fosse tanto!

Outras novidades:
- Ontem o Henri tomou a Pneumo 13-valente, e não deu reação (UFA).
- Está comendo a papinha super bem, até as carninhas que tão desfiadinhas (comprei filet mignon e ele amou!)
- Enfim estabeleci uma boa rotinha com a alimentação.
- Decidi deixar ele mamar no peito até quando quiser...

Estou numa correria danada, provas, ele assim, estou tirando as mamadas da madrugada, enfim, quando tiver mais tempo passo por aqui com mais calma...

beijinhos meus e do meu gorducho!

Nenhum comentário:

Postar um comentário