segunda-feira, 13 de setembro de 2010

Consulta de 7 meses

Sexta fomos ao pediatra. Henri está com dermatite atópica. Fazendo tratamento com pomadinha e tomando um anti-alérgico, e se não der resultado terei que leva-lo num dermatologista...
Fora isso, está saudável, com 69.5cm e 8.800kg. Desenvolvimento neurológico ótimo, gráfico de crescimento normal, enfim, tudo bem graças a Deus.
Perguntei p/ o pediatra o que eu poderia dar a ele (bolachinhas etc) e ele não liberou nada. Até parece né? O Henri AMA biscoito de polvilho desde os 5 meses, nunca aconteceu nada, não vai ser agora que eu vou parar de dar. E de resto, sempre dou um pedacinho p/ o meu pititico provar, afinal, ele me olha com uma cara de pidão!!! hahaha
O ped disse que de jeito nenhum posso bater a papinha, e nem passar na peneira. Ou seja, só amassar bem, e olhe lááá! O coitadinho nem dente tem ainda, mas tudo bem também... Enfim, como eu sempre "filtro" tudo que o pediatra fala, e meu filho está saudável, vou continuar do jeito que estou levando.

Sobre o aniversário:
Vou começar a pensar na festinha de um ano, organizar tudo. Preciso pensar num tema, em lembrancinhas, convidados, cardápio, etc etc etc. É MUITA coisa, não posso deixar mais pra frente... Assim que passarem as minhas provas, vou me voltar pra isso.

Um comentário:

  1. oii amiga!
    Que bom q tah tdo certo com o Henri.. ele tah tamanho e peso da Alice.
    ^^

    Eu concordo com vc, q pediatra as vezes é bem chatinho com as coisas, e cada um fala uma coisa.. a ped. da Alice por exemplo, disse q num congresso q foi, eles mandavam dar bolacha desde 4 meses. ¬¬
    Aì eu não dava. hahaha. Va entender esses peds né?

    agora, dou tudo que me dá na telha.
    E não dou oq acho q não pode... mesmo que a ped diga que pode.
    x)

    Bjos, amiga. a gte se fala essa semana.

    AMOOOOOOOOO VCS!

    ResponderExcluir