quinta-feira, 12 de agosto de 2010

Primeira febre...

Henri está doente. Pela primeira vez.

Cheguei da faculdade anteontem e fui pega-lo no quarto da minha mãe para irmos dormir. Percebi que ele estava quentinho, mas achei que fosse porque estava coberto.
Porém, ele sua muito e não estava suando.
Deixei ele um pouco descoberto e medi a temperatura: mais de 39º!
Que desespero, dei um banho nele e o tylenol. Graças a Deus ele estava bem ativo.
Durante a noite ele não dormiu praticamente nada. Ficou meio quentinho, e de manhã medi a temperatura e novamente febre. Liguei para o pediatra e levei o Henri lá ontem de tarde... Ele examinou meu pequeno e disse que provavelmente se trata de um vírus, e que em seguida aparecerá um "vermelhão" no corpinho dele. Se isso acontecer até sexta "ótimo". Se não, volto lá pra que ele seja examinado novamente.

Pois é, nem duas semanas na escolinha e já ficou doente!!!

Estou numa confusão mental imeeeeeeeeeeensa sobre o que devo priorizar na minha vida.
Ou melhor, o que devo abrir mão? Porque é claro que a prioridade é ele.

Volto com notícias...

2 comentários:

  1. com certeza vc vai chegar a melhor solução. estou torcendo para ele ficar bem.

    ResponderExcluir
  2. Oi Bru que saudades!!! faz tanto e ao mesmo tempo tao pouco tempo que estavamos gravidas e hj nosos filhotes estão assim!!! Enormes!! Minha Anna luisa tem 4 dentinhso e ta saindo mais 3 ao mesmo tempo! Arg!! juntamente vem febre diarreia bla bla bla!!Como voltei pra faculdade este semestre foi tudo muito dificil mas espero manter contato com vc amiga. Tenho falado as vezes com Nathi e Lucimara lá do efamily. Mas entrar no site mesmo tem sido raro.
    Pra vcs um feliz ano novo viu?!
    Bjs
    Mirene

    ResponderExcluir