sábado, 7 de agosto de 2010

Início da rotina


Essa semana o Henri começou (de vez) na escolinha. Ele entra às 13:30 e fica até às 18:00 ou 18:15 no máximo. Acho que ele tá se adaptando bem, eu dou o almoço antes dele ir, lá eles dão frutinha, suco e o tetê no período da tarde, dão um banho e também ficaram de dar o jantar às 17:30. Saio do trabalho e passo para pega-lo e ele vem todo alegre quando me vê. É muito difícil ter que deixa-lo com "estranhos", mas eu preciso, como já disse aqui.

Ontem ele chegou da escola com um presentinho de dia dos pais!!! Aii meu Deus que coisa mais linda, depois tiro uma foto pra vcs verem!

De noite enquanto vou pra faculdade ele tem ficado com minhas irmãs e meu padrasto. Tenho muita confiança neles, também.

__________________________________


O Henri está se alimentando muito bem graças a Deus... Tem feito cocô todos os dias, e nem sinal de dentes ainda...
O cabelinho tá crescendo, e pelo jeito não vai ser enrolado não (ufa! hehe) tá nascendo espetadinho!
Ele anda meio "resfriadinho", com o nariz escorrendo... tenho pingado bastante soro, mas nunca teve febre, nem tosse.
Completou 6 meses segunda-feira, e no domingo reuni alguns amigos, aproveitando que minha irmã estava em Ribeirão... Comprei salgadinhos e um bolo, foi uma delícia!
O Henri não aguentou muito a festa e acabou dormindo no colo do padrinho... hihihi

(olha a cara de sono que ele tava)

E por falar no padrinho, me veio outro assunto na cabeça: o batizado.

Desde o início da gravidez os padrinhos do Henri já estavam escolhidos. Quanto à madrinha eu tinha certeza que minha escolha era correta, mas quanto ao padrinho eu tinha em mente que teria que ser o meu único irmão, mas como alguns já sabem, o Marcelo escolheu um amigo. Meu irmão ficou um pouco chateado, e eu fiquei com muito "peso na consciência". Essa escolha do padrinho foi o motivo de algumas brigas com o pai do Henri. Ele afirmava que tinha que ser o amigo, e eu que tinha que ser o meu irmão (não por não gostar do Bruno, mas pq meu irmão estava esperando por isso!).
Enfim...
Após alguns acontecimentos, algumas situações, e após ver o carinho que o Bruno tem pelo Henri (o que sinceramente, eu nunca tinha reparado) já aceitei e estou feliz com a ideia de que o padrinho do Henri vai ser o Bruno mesmo. Meu irmão é e sempre vai ser o Tio mais querido e fim!
Porém...
O Henri está agora sem madrinha!!! Com dois padrinhos (hehe) e sem madrinha...
Depois de muita coisa que aconteceu no começo da minha gravidez, e depois de um episódio lamentável que aconteceu há alguns dias atrás, decidi que a pessoa que tinha escolhido para ser a madrinha do Henri não merece esse "presente". E agora EU faço questão de que não seja ela. Pois era uma pessoa que me conhecia, uma pessoa em quem eu confiava, e foi a pessoa que mais me decepcionou em toda a minha vida. Ou seja, os padrinhos são pessoas em quem os pais confiariam para amparar o seu filho, caso eles faltassem algum dia... E nela eu não confio mais definitivamente.
Agora estou em busca de uma madrinha muito especial para o meu lord!!!
Será que alguma igreja aceita dois padrinhos, invés de uma madrinha e um padrinho!?!



(não deveria ter citado essa história aqui, mas foi um desabafo...)

Nenhum comentário:

Postar um comentário