sábado, 21 de agosto de 2010

Sobre a melhora...

Semana bem tranquila com o Henri.
Sobre a doencinha que ele tinha pego, era mesmo "Roséola". Uma virose que ele pegou na escola (tá, eu já esperava, mas não tão rápido!). Começa com febre alta, sem motivo, o bebê aparentemente bem e ativo, e depois de uns três dias a febre some e dá uma pintinhas por todo o corpo, tipo uma alergia... Ainda bem que passou!

Ontem ele tomou duas vacinas: Hexa e Meningocócica.
Ele iria tomar a Pneumo, e a Hexa só na semana que vem... mas vai chegar a Pneumo 13-valente, então optei por esperar. Como comecei com a 7-valente (que é da PREVENAR, não tem problema passar para a 13-valente, já se tvesse dado a 10-valente do postinho, não poderia passar para a 13). Não deu reação nenhuma, como todas as outras vezes... Ufa!

Quero contar que aluguei o tão famoso dvd da Galinha Pintadinha. Sempre leio lá no EF que tooodos os bebês amam, que ficam horas em frente a TV assistindo, que as mães já não aguentam mais e blá blá blá. Mas o Henri nem ligou, o dvd não conseguiu nem prender a atenção dele por alguns minutos. Alguém indica outra coisa?

Ele já está bem mais esperto... Virando, sentando por um bom tempinho. Acho que ele é um pouco preguiçoso, mas tudo tem seu tempo!
Nem sinal dos dentes...
Odeia Mucilon...
Ama banana!
Faz carinho...
Está aprendendo a mandar beijinho...
Grita que nem um doidinho...
Adora bater a bandeja do cadeirão de papa...
Adora derrubar as coisas, pra ouvir o barulho que faz...

Vamos comprar um andador, mesmo o pediatra não tendo aconselhado. Vou deixa-lo só por algum tempinho durante a manhã, e o andador também tem a opção de ficar travado e vira um balancinho. Temos que tomar cuidado com acidentes (morro de medo!) mas vou comprar sim!
Queria muito um Jumperoo, mas é muito caro pqp! Fui ver nas lojas aqui em Ribeirão e não sai por menos de R$ 750,00!!! Acho que é um investimento muito alto, para uma coisa que ele não usaria por muito tempo.

Hoje vamos ao clube pela primeira vez! Depois posto fotos!!!

Um comentário:

  1. Eiii amiga!
    =)

    Que bom q Henri melhorou!

    A ALice gosta de galinha pintadinha amiga... ela ama o da borboletinha. Chora e faz birra quando acaba.
    eu tbm sou da turma q ñ aguenta mais esse DVD... rsrsrsrs...

    Eu queria tanto conhecer vcs pessoalmente. O henri é muito lindo e fofo meu Deus.. q gostosura as coisas q vc contou sobre ele!!

    Um bjo amiga, amo vcs!

    ResponderExcluir