quinta-feira, 22 de julho de 2010

Novidades sobre as papinhas...

Oii pessoal.
Comecei a dar a papa de cereais para o Henri (dei de fubá). Ele amou!
O ped me indicou a dar às 18hrs durante duas semanas, e depois começar a introdução da papa de legumes às 12hrs e às 18hrs.
Resolvi iniciar antes a introdução da papa de legumes, pois o Henri começa na escolinha a semana que vem e vai almoçar antes de ir e jantar antes de vir pra casa. Ele precisa estar bem adaptado.
O ped também autorizou a mudarmos o LA do 1 p/ o 2, mesmo antes dos 6 meses completos. O Henri está acostumado com o Aptamil, mas resolvi comprar o Nestogeno para ver se ele se dá bem...

Coitadinho do meu príncipe, amanhã vai tomar duas vacinas! A pneumocócica (que por sinal, está atrasada) e a meningocócica. Tomara que não dê nenhuma reação.

_______

Estou preocupada com a minha voltas às aulas. Ainda não está certo com quem o Henri vai ficar enquanto estou na faculdade, e isso está tirando minhas noites de sono...

______
Bom, vou postar fotos do meu encontro com a querida amiga Camila, do e-family. Fomos até o Curupira, aqui em Ribeirão. O Henri amou a Isa, ela é muito linda, muito esperta, já senta, manda beijo, faz carinho, rola para todos os lados, é impressionante!!! Só faltou a Fran mesmo, mas da próxima vez tomara que ela esteja!
(Ele fez carinho na orelha dela, e ela na barriguinha dele)

(Eles se divertiram muito, e a Isa aproveitou pra coçar a gengiva com a mão do Henri! hihihi)

(O Henri ficou impressionado com Isa)

Nenhum comentário:

Postar um comentário