sexta-feira, 23 de julho de 2010

Visitinha das titias

Ontem fizemos a matrícula no Henri na escolinha. Bom, de todas foi a que eu mais gostei, e sem contar que posso ve-lo pelo circuito de câmeras daqui do trabalho. Ele vai entrar às 13:30 e sair às 18hrs. Tenho que sair correeeeeeendo do trabalho para busca-lo. Mas tudo vai dar certo.

Nas fotos Henri com a Tha e a Rê, que foram lá em casa visita-lo ontem. Fiquei bem feliz com a presença delas, e o Henri também adorou a visita! A Tha comprou uma camisa do Palmeiras para o Henri, não vemos a hora de chegar!
As fotos estão ruins, mas dá para o gasto... hehe
Mudando de assunto, o Henri está adoraaaaando a papinha salgada! (Pra falar a verdade até eu estou haha) A vovó tem feito com todo carinho, e acertou no tempero!
Amanhã vamos passear no parque... Se der tudo certo, vamos encontrar a Fran e a Bela!!!
Beijos e bom fim de semana!

Nenhum comentário:

Postar um comentário