segunda-feira, 15 de agosto de 2011

Cocoricó

O Henri está viciado em Cocoricó, gente. É o dia todo, só pensa nisso. Chega até ser engraçado, tudo ele fala "cocó" pra cá "cocó" pra lá...

Acho que é fase, igual ele teve com Hi-5.

Ele tá cada dia mais lindo (modéstia a parte, né). Tá aprendendo a falar muitas palavras, corre para todo o lado, não mama mais de noite. Ainda acorda uma vez, mas acredito que seja por costume, as coisas aos poucos vão melhorando. Para um bebê que chegava a acordar 10x por noite, tá ótimo!

Tá indo na escolinha o dia todo. Eu gosto muito da escola, confio muito neles, mas me dá um aperto no coração. Mas tenho que pensar no nosso futuro, quero dar tudo de melhor pra ele pelo MEU esforço, e não as custas dos outros, então por enquanto vai ser assim. Logo eu termino a faculdade, e vamos ter um tempo maior juntos. Quero que ele tenha muito orgulho de dizer "minha mãe é uma ótimo advogada!".

Na semana que vem recebo meu primeiro salário, e já vamos começar a comprar os móveis para o nosso apto. Quero mudar com tudo pronto, sem que nos falte nada.

Bom, por enquanto é só. Vou juntar novidades, e venho postar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário