sábado, 30 de outubro de 2010

Mamãe e papai


A mamãe da Bebella, a Thais tá com uma promoção no blog dela pra comemorar o 1º ano do blog dela e também o aniversário dela e do Ben. Eu adorariaaa ganhar os prêmios, e a regra é postar a história de amor da mamãe e do papai do bebê. Tá certo que a minha situação com o pai do Henri não está nem um pouco "amorosa", mas isso faz parte da vida do Henri, então não vejo porque não contar aqui... então, aí vaaaaai:

Eu tinha 14 anos e morava em São Paulo com a minha mãe... ela acabou se separando do meu padrasto, e resolvemos mudar pra Ribeirão Preto (onde morava o meu pai, minha avó etc etc etc). Meu pai trabalhava numa escola, e eu e meus irmãos começamos a estudar lá no começo de 2004...
Acabei conhecendo duas amigas, que conheciam ele. No começo achei ele horrível (tá, eu tb era um canhãozinho hahaha)... uma dessas amigas gostava dele e eu com a mania de querer juntar os outros sempre falava pra ele ficar com ela e bla bla bla... Acabamos ficando muito amigos, e qdo eu percebi estava apaixonada (amor platônico e adolescente)...
Eu só contei pra minha outra amiga (que não era a que gostava dele) e foi assim durante um tempão...
Daí eu e ele acabamos ficando muiiitooo amigos, até q um dia fui na casa dele e abri o msn, que tinha um grupo escrito "meu amor" e era ele que tava naquele grupo... só que não dava pra ver e ele queria ver, e eu fazendo graça... ENFIM, fui embora e deixei o msn aberto pra ele ver, e dps mandei uma msg "me declarando". Bom, ele começou a me esnobar, pq gostava de uma outra menina... (isso foi em novembro). Acabamos brigando, e paramos de nos falar, até que no dia do reveillon de 2004 para 2005 ele me mandou um e-mail me convidando pra passar a virada na casa dele e eu fui (seeeempre cedendo, né? por isso ele ficou mal acostumado!). Passamos os dias 01, 02, 03 juntos (ele indo na minha casa, íamos no cinema, e eu indo na casa dele) até que no dia 04/01 ele disse que queria "me beijar" hahaha. Tá, mto infantil a minha história Thaís, mas eu tinha 15 anos e ele 16!!! Detalhe: eu nunca tinha beijado ninguém... =S
Fomos ficando (mas devo confessar que ele não gostava mto de mim não, e a trouxa aqui era completamente apaixonada). Tivemos nossa primeira vez (minha e dele), e aos poucos acho que ele foi se apaixonando por mim... (eu tb fui ficando um pouco melhorzinha na aparência! haha)
Eu sempre MUITO ciumenta, ele super crianção, qdo íamos completar um ano ele terminou comigo... mas sempre íamos "ficando", afinal, a gte não conseguia ficar tanto tempo longe um do outro, era uma coisa meio que de dependência, sei lá...

Vou dar uma resumida no resto, pq é massaaante...
Entramos pra faculdade, e voltamos a namorar (começo de 2007) (ele foi atrás e eu volteeei ¬¬) mas depois de um tempo ele terminou cmg de novo (junho/2007), daí depois voltamos de novo (setembro/2007), terminamos de novo (março/2008), voltamos de novo (julho/2008), terminamos de novo (fevereiro/2009)... Nessas separações ele ficou com algumas meninas, eu também, mas nada que fosse pra frente...
Até que num "remember" em maio de 2009, numa unicazinha vez o Henri foi "encomendado"... Ficamos juntos desde a descoberta da gravidez, até junho desse ano, até que os momentos tristes já eram tão mais longos que os felizes que já não valia mais a pena "ir levando".
Durante a minha gravidez eu fiquei muitooo nervosa, cheia de caraminholas na cabeça por conta dos hormônios, e ele que já não tinha experiência de vida nenhuma, não soube lidar com isso...


Hoje, a mágoa que eu sinto pelas atitudes que ele teve durante esse tempo tem superado todo o amor que eu sintia (e não posso negar que ainda sinto!) por ele, e vai diminuindo mais a cada dia... Também, tenho que confessar que sou muito orgulhosa, pra conseguir passar por cima de tudo "e lutar pelo nosso amor".
Nós tínhamos tudo para ter uma história de amor linda, mas infelizmente não deu certo. Mas o Henri tá aí, ele é a maior e mais linda lembrança de tudo que vivemos juntos (só das coisas boas, é claro!) =)
Não posso deixar de dizer que ele é um ótimo pai para o Henri!!!

"It's not always easy and sometimes life can be deceiving...
I'll tell you one thing, it's always better when we're together..."

2 comentários:

  1. Bruuuuu! Você ganhou a promoção, parabéns!

    Mais uma vez admiro sua maturidade e o maior exemplo disso foi contar a história assim, de maneira verdadeira mas sem manchar o nome daquele que é, acima de tudo, o pai do seu filho!

    Bjos

    ResponderExcluir
  2. Bruna, parabéns! Se encontramos pelo blog da Thaís e estamos te seguindo. Beijos e tudo de bom

    ResponderExcluir