(olha a cara de sono que ele tava)
E por falar no padrinho, me veio outro assunto na cabeça: o batizado.
Desde o início da gravidez os padrinhos do Henri já estavam escolhidos. Quanto à madrinha eu tinha certeza que minha escolha era correta, mas quanto ao padrinho eu tinha em mente que teria que ser o meu único irmão, mas como alguns já sabem, o Marcelo escolheu um amigo. Meu irmão ficou um pouco chateado, e eu fiquei com muito "peso na consciência". Essa escolha do padrinho foi o motivo de algumas brigas com o pai do Henri. Ele afirmava que tinha que ser o amigo, e eu que tinha que ser o meu irmão (não por não gostar do Bruno, mas pq meu irmão estava esperando por isso!).
Enfim...
Após alguns acontecimentos, algumas situações, e após ver o carinho que o Bruno tem pelo Henri (o que sinceramente, eu nunca tinha reparado) já aceitei e estou feliz com a ideia de que o padrinho do Henri vai ser o Bruno mesmo. Meu irmão é e sempre vai ser o Tio mais querido e fim!
Porém...
O Henri está agora sem madrinha!!! Com dois padrinhos (hehe) e sem madrinha...
Depois de muita coisa que aconteceu no começo da minha gravidez, e depois de um episódio lamentável que aconteceu há alguns dias atrás, decidi que a pessoa que tinha escolhido para ser a madrinha do Henri não merece esse "presente". E agora EU faço questão de que não seja ela. Pois era uma pessoa que me conhecia, uma pessoa em quem eu confiava, e foi a pessoa que mais me decepcionou em toda a minha vida. Ou seja, os padrinhos são pessoas em quem os pais confiariam para amparar o seu filho, caso eles faltassem algum dia... E nela eu não confio mais definitivamente.
Agora estou em busca de uma madrinha muito especial para o meu lord!!!
Será que alguma igreja aceita dois padrinhos, invés de uma madrinha e um padrinho!?!
(não deveria ter citado essa história aqui, mas foi um desabafo...)
Nenhum comentário:
Postar um comentário