segunda-feira, 26 de julho de 2010

Sentei!!!

Estou tão feliz! Meu petitico tá ficando um mocinho já! Sentou sozinho ontem, pela primeira vez com 5 meses e 23 dias...
Consegui tirar uma foto, olhem a carinha dele de alegria!

Hoje foi o primeiro dia de adaptação dele na escolinha. Foi com o pai, e ele me disse que o Henri se sentiu muito bem e feliz (ufa!).

Também estou com um pensamento a menos na cabeça, pois minha irmã veio pra Ribeirão e graças a Deus vou poder deixar o Henri com ela pra poder ir pra faculdade!!!
Não posso parar, preciso dar um uma vida muito boa para o meu príncipe, e só vou conseguir isso se eu conseguir me formar e um bom emprego. Sei que agora ele sentirá minha falta, mas eu penso só no futuro dele, por isso decidi que não vou parar.
Não vejo a hora de termos a NOSSA casa, com o quartinho dele, do jeito que eu sempre sonhei. Não vejo a hora de eu sair do trabalho, passar pra pega-lo na escola, chegarmos em casa e ficarmos juntinhos a noite toda. Não vejo a hora de ajuda-lo a fazer o dever, leva-lo no parquinho, ir às festinhas da escola. Sei que daqui a algum tempo vou olhar pra trás e ver que todo sacrifício, todo sofrimento, toda angústia, tudo valeu a pena, pois ele é e sempre vai ser a maior alegria da minha vida! O único motivo pelo qual eu sei que eu tenho que aguentar e continuar sorrindo apesar de tudo!!!

Muito obrigada por existir na minha vida meu filho, eu não sei o que seria dela SEM VOCÊ!!!

Quero que um dia quando vc ler isso, vc saiba que eu fiz de tudo para nós superarmos tudo, todos os problemas, todas as dificuldades e humilhações. E tenho certeza que Deus está nos olhando lá de cima, e ele está vendo tudo, e todos terão o que merecem! Ele sabe de todo o meu esforço, toda minha dedicação e todo o amor que eu sinto aqui dentro...

4 comentários:

  1. com certeza vale a pena Bru! e logo vc vai ter!
    e que gostosinho sentando sozinho!
    beijos!

    ResponderExcluir
  2. Flor, vc tá com o pensamento certissímo, estude e tenha um bom emprego pra dar uma boa vida pro Henri.
    E minha nossa senhora, como ele é gostosinho, dá vontade de apertar, muiiiiito fofo mesmo. Parabéns.

    Bjos

    Julia

    ResponderExcluir
  3. Oi Bruna!!! A minha Anna tb já senta sozinha mas as vezes ainda tomba para os lados! kkk mas ela já está tentando engatinhar!!!! vou colocar os vídeos no yutube e te mando o link. Tá uma fofura o Henri. Olha eu sempre converso com a Nathi BH e com a Lucimara e tava falando para elas como está dificil voltar pra faculdade depois de um ano trancada! Mas estou me esforçando tb pelo mesmo motivo que vc. Me add no orkut o meu é Familia França Lisa, Mi & Call. Ai vc vê as fotos de minha fofurinha.
    Fica com Deus.

    ResponderExcluir
  4. Ah que gostosinho!!! Essa fase cada dia eles prendem algo diferente né?!
    Beijos!!!

    www.amor-maior.com

    ResponderExcluir